Política Entrega
- Política
A Passa Disco prima não só por atender mas superar as expectativas de todos os clientes em prazo e qualidade de entrega dos produtos comprados.
- Prazo de envio
O prazo de envio dos produtos é de até três dias úteis, podendo ser menor, com o início da contagem do prazo após a verificação do depósito bancário ou da aprovação do pagamento pela operadora de cartão.
O pedido é enviado ao endereço indicado no momento da realização da compra, via Correios ou transportadora conveniada, portanto está sujeito aos prazos de entrega estabelecidos pelos Correios e pela transportadora para cada região do Brasil.
Os prazos informados são médios e, portanto, uma estimativa. Por isso, é possível que variem por razões logísticas e de força maior.
- Entrega do produto
A Passa Disco se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o cliente indicar no momento da compra.
A Passa Disco não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo Cliente no formulário de pedido não corresponda com a realidade, ou tenha sido omitido.
- Disponibilidade
Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o cliente será informado por e-mail da anulação total ou parcial deste. A anulação parcial do pedido devido a falta de disponibilidade não dá direito a anulação total do pedido. Se, em razão desse cancelamento o cliente desejar devolver o produto entregue, deverá proceder tal como definido no item Devolução.
- Divergências na entrega
O comprador deverá comprovar o bom estado do pacote ante o transportador que realiza a entrega do produto solicitado. Se, posteriormente, o cliente detectar quaisquer problemas como golpe, quebra, indícios de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada pelo envio, compromete-se a comunicar o equívoco via e-mail à Passa Disco no menor prazo de tempo possível e num máximo de 7 dias úteis desde a entrega.
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para realizá-la. A comunicação da devolução à Passa Disco deverá ser realizada até o prazo acima por email e o quanto antes. Não aceitamos devoluções de produtos que estejam abertos, com indícios de uso, com embalagem e (ou) rótulo danificada e fora da embalagem em que foi recebido.
- Reembolsos
A devolução dos produtos no prazo e condições estipuladas, garante ao cliente o direito ao reembolso do valor dos produtos, exceto o valor do frete, que fica a cargo do cliente.
Após receber e conferir corretamente a mercadoria, realizaremos o reembolso de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.